Montense FM - Todo Mundo Ouve
Ivete + Safadão
04 ago

Ivete + Safadão

O casal de protagonistas, que se conhece na pista de dança, é vivido pela cantora e por Wesley Safadão. As imagens liberadas até agora remetem ao visual do filme “Grease, Nos Tempos da Brilhantina”, sucesso mundial lançado em 1978, estrelado por John Travolta e Olívia Newton John. Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo e o resultado ficou brilhante”, disse ela.

O vídeo teve direção artística de Giovanni Bianco (que ultimamente vem dirigindo clipes de sucesso de Anitta), retomando a parceria iniciada em 2012, quando trabalharam juntos na concepção visual do disco Real Fantasia. A direção do clipe é de Henrique Sauer com fotografia de Fernando Young. Dudu Bertholini assina o figurino e a coreografia foi criada por Alonso Barros. “Uma das maiores inspirações para o trabalho do vídeo ‘À Vontade’ foi a questão da dança, do movimento, a alegria que isso traz. Ivete veio com a proposta de resgatarmos a delícia do que é dançar junto. Acho que a ideia do vídeo e o ritmo da música passam essa vontade, fazendo com que todos dancem juntos novamente”, conta Bianco.

Além de Ivete e Safadão, 40 bailarinos compõem a cena nos ambientes que remetem às pistas de dança, criados na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, onde o clipe foi gravado. “A gente queria que tivesse um cheiro dos musicais, com um olhar contemporâneo. Buscamos resolver essa equação e ficamos bem felizes com o resultado. É legal reconhecer elementos desses musicais clássicos no vídeo sem ser exatamente uma referência direta universos”, diz Sauer.