Montense FM - Todo Mundo Ouve
Moral lá fora
23 out

Moral lá fora

O DJ e produtor Alok, o brasileiro com maior audiência nas plataformas digitais (em nível mundial), acaba de ser eleito o 19° melhor DJ do planeta pela revista britânica “DJ MAG”, uma das principais publicações internacionais dedicadas à música eletrônica. Anteriormente, sua melhor posição no ranking foi em 2016 (25ª).

“Além de honrado, me sinto extremamente feliz, satisfeito e muito motivado. Conquistar essa posição demonstra o quanto nos dedicamos e trabalhamos para que a música eletrônica brasileira conquistasse seu próprio espaço. Me orgulho em representar o Brasil e ter o apoio do público. Agradeço a todos que contribuem com a construção dessa história. Essa posição não é minha, é do Brasil!”, agradece o DJ que recentemente apareceu liderando o ranking dos 30 brasileiros mais escutados no exterior, de acordo com lista divulgada pela Billboard. Além disso, Alok realizou três tours internacionais neste ano, participando inclusive do Tomorrowland, na Bélgica, considerado o maior festival de música eletrônica do planeta.

Vale lembrar que o DJ começou sua carreria aos 15 anos, com seu irmão Bhaskar e hoje já acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit ‘Hear Me Now’, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 150 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.