Montense FM - Todo Mundo Ouve
Entre os melhores
23 out

Entre os melhores

Principal nome da e-music brasileira no cenário internacional, Alok acaba de ser eleito o 13° melhor DJ do planeta pela revista britânica DJ MAG, uma das mais importantes do segmento, superando sua 19° posição ocupada no ano de 2017. O artista ultrapassou artistas de renome como Calvin Harris que ficou com a 40° colocação e The Chainsmokers, 31°.

Em paralelo à comemoração à subida na lista dos Top DJs da publicação, Alok promove desde a última sexta-feiraeira (19) sua nova música “Innocent”, em parceria com o produtor belga Yves V e o cantor e compositor irlandês Gavin James. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Spinnin Records. “Innocent” sucede hits recentes do brasileiro, como “United” e “Favela”.

O DJ e produtor está empolgado com a nova música de trabalho: “Innocent não é sobre a violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É a retratação de uma das milhares de histórias cheias de identidades que existe por lá. Histórias de pessoas repletas de sonhos, assim como os seus e os meus, retratado por uma mulher com muitas vontades que, sem qualquer apoio, luta para escrever a sua própria história”, diz ele, que continua: “A música me une ao profissionalismo de dois grandes artistas que sempre admirei. Uma música que já nos trouxe alegria antes mesmo de lançarmos, porque foi uma das escolhidas como trilha do aftermovie do Tomorrowland Bélgica. Foi uma grande oportunidade de já mostrar o trabalho no mundo todo com um festival bastante conhecido e prestigiado. Ficamos muito gratos por iniciá-la dessa maneira. Espero que todos curtam”, afirmou Alok.

Na semana passada, o artista realizou três apresentações na China. A maratona encerrou uma rápida turnê internacional que teve início em Lisboa (video abaixo), na primeira edição do festival Villa Mix em Portugal. Nesta sexta (19), ele se apresentou no Festival Rebouças, em Rondonópolis (MS). Seus próximos shows são no PUMP Black Party Halloween, dia 1º de novembro (Manaus); Brazilian Bass, no dia 15 de dezembro (Rio de Janeiro); e Jundiaí Music Festival, no dia 16.

OUÇA A MÚSICA “INNOCENT” E CONFIRA UM TRECHO DO SHOW DE ALOK EM PORTUGAL: