Montense FM - Todo Mundo Ouve
O Chamado da Floresta
17 set

O Chamado da Floresta

Na primeira semana de agosto, a dupla Fernando & Sorocaba disponibilizou na web a música “Cada Um Na Sua”, acompanhada de um teaser com vídeos extraídos do DVD “O Chamado da Floresta”, gravado numa fazenda, no interior de São Paulo. O projeto foi dividido em dois EPs e possui uma estratégia diferenciada de divulgação: em cada dia da semana é lançada uma faixa que, juntas no final, totalizarão as cinco registradas no EP.

O primeiro EP reuniu as canções “Dor de Cotovelo”, “Casal Perfeito”, “Valeu a Pena”, “Só Se Eu Fosse Doido” e “Nove entre Dez”. Agora em setembro começará a divulgação do segundo EP do projeto, obedecendo a mesma estratégia, que estará completo na sexta feira que vem (21). “Terra de Amor”, “Dói”, “Caminhão de Mudança”, “Cheiro Natural” (com participação de Ludmilla e MC Kekel) e “Cada Louco Com Sua Loucura” serão divulgadas, nessa ordem, nas plataformas digitais e também virão acompanhadas de videoclipes extraídos do DVD, que estarão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube.

A produção musical do projeto “O Chamado da Floresta” é de de Ray Ferrari e a direção de vídeo é de Fernando Trevisan (Catatau). Já a direção de Arte e Cenografia é assinada por Ludmila Machado e a Direção de Fotografia é de Carlinhos Nogueira. No ano passado Fernando e Sorocaba já haviam surpreendido ao gravar o DVD “Sou do Interior” em meio a um milharal, com palco que levava elementos agrícolas e iluminação natural.